28 de abr. de 2009

O que é o Poder de Deus?!


Olá galerinha!!!! A Paz do Senhor
Eh... entre um feriado e outro, o mais gostoso mesmo é estar na presença de Deus na companhia de todos vocês!!!!
Como o culto desse domingo foi maravilhoso, inexplicável dizer a felicidade que eu senti ao entrar na garagem.
Glória Deus!!!!!
Que nós possamos continuar a tocar o coração do Pai, e alcançando a misericórdia d’Ele!!! Amém?!

Nesse domingo, o Senhor usou tremendamente a vida do Juninho da para falar sobre o real “Poder de Deus”.
O que é o Poder de Deus?!
O que seria esse Poder de Deus?!
Há várias respostas do que seria o poder de Deus.
Alguns dizem que são os milagres, outros a misericórdia, o amor etc.
E é engraçado uma coisa, que de qualquer lugar que você começar um raciocínio sobre o que é poder de Deus ele acaba na palavra “AMOR”.

Tivemos um milagre citado que são os 10 leprosos. (Lucas 17:11~19)
Jesus entrando em uma cidade, os dez leprosos foram ao encontro de Jesus para pedir misericórdia pela situação pela qual eles estavam passando. E Jesus ordenou que fossem ao encontro dos sacerdotes. Antes mesmo de chegarem aos sacerdotes eles foram curados da lepra. Só que dentre os 10 apenas um voltou para agradecer á Jesus, o samaritano.
(O samaritano é representado como aquele que não era ninguém).

Temos também em Lucas 22:39~46, o momento em que Jesus se preparava para a sua morte na cruz, a paz e a mansidão pois Ele sabia o propósito, o porquê e tinha a plena certeza de que VALERIA A PENA MORRER NA CRUZ POR NÓS.

Estive conversando com pessoas que são bem diferentes de mim, porém, o pensamento e espírito o mesmo. Aquela plena certeza de que o nosso morrer é importante, pois afinal, você negar a si mesmo vai fazer outras pessoas viver.
E entres várias demonstrações do Poder de Deus, está o mais maravilhoso e o mais lindo e Real Poder!!!
A morte de Jesus na cruz.

A unção que tanto cantamos nas canções, o shekinah, nada mais é do que o Amor de Deus!!!
A maior demonstração de amor e poder foi na cruz!!!

Uma pessoa me falou uma coisa que me fez pensar e ter mais certeza de quanto amor Deus tem por nós.
Ela me disse:
-Quer conhecer como a pessoa realmente é?! Dê todo o poder nas mãos dela.

E na hora não havia pensado e nem refletido sobre o que eu tinha acabado de ouvir. Mas Jesus desde o Seu nascimento teve todo o poder em suas mãos, e a sua postura e amor por nós só aumentava a cada milagre realizado.
Como não Amar um Deus assim?!

Sabemos de nossas limitações e os nossos “podres”, sabemos como somos egoístas e falhos, e penso,
-O que Deus viu em nós para que Ele tivesse a certeza de que valeria a pena morrer por nós?!
Aos meus olhos humanos não consigo encontrar respostas.
Mas aí se encontra o PODER DE DEUS; todo esse amor que Ele sente por nós, toda a paciência e misericórdia.

Eu te pergunto:
Como não amar esse Deus? Como não adora-lo?! Como não querer estar ao Seu lado sempre?! Como não sentir sede de suas palavras que nos trazem paz e esperança?! Como?!...

Não há outro igual a Ele, não há amor maior que esse...

Quer ser um filho cheio do poder de Deus? Então esteja cheio desse amor incondicional de Deus em seu coração.
Transmita esse amor que você te recebido de Deus ao teu próximo!
Quando estamos cheios do amor de Deus, temos sabedoria antes de falar algo, pensamos e nos policiamos para não desagradar o nosso próximo, relevamos situações que nos deixariam normalmente tristes ou bravos, e quando temos esse amor transbordante em nossos corações, as nossas palavras são doces e dirigidas por Deus...

Não há demônio, não há espírito maligno que resista a esse Amor de Deus!

Mas é necessário que a busca por esse amor seja diário, cada dia mais e mais temos que nos encher, tenha sempre reservas do amor de Deus em seu coração, pois quando menos pensamos, esse amor pode salvar uma vida.

Meditem melhor nessa palavra, ela é maravilhosa, pois ela veio direto do coração de Deus!!!

Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede. Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissope, lha chegaram à boca. E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário