25 de fev de 2010

Site Ake no Hoshi S.A.

Como a maioria já sabe, o nosso site está quase pronto (http://www.akenohoshisa.com.br/)...
Ele já está no ar, mas temos algumas coisas para arrumar ainda.
A nossa intenção é criar um site cheio de cultura e informações relevantes.
Um dos nossos desejos é que vocês participem tambem, porque é um site do Ake no Hoshi e vocês fazem parte disso, queremos que participem criando, comentando, postando entre outras formas.
Gostaria de recomendar a vocês que se cadastrem no site (no cantinho direito) e no Intense Debate tambem, que é uma ferramenta para fazer os comentários.
Valew galera... =]

Serenata


Galera esse sábado já vai rola um dos projetos do Acampa!!!

Vamos fazer o que chamamos de "serenata". Nada além de visitar quem amamos e cantar sobre o Amor...

A Ariane vai estar na Garagem do Rock na sexta-feira para pegar os nomes das pessoas que vão...

A missão serenata vai ser realizada às 22 horas do dia 27 de fevereiro de 2010 (esse sábado)...

Por favor compareçam cheios de AMOR... =]

18 de fev de 2010

Ressaca!!!


Galera...
Que Acampa mais loko...

O que eu proponho pra vocês é que entendam que o que Ele tem pra nós é um relacionamento, como de um amigo.
Quanto mais tempo você investe, quanto mais você conversa com Ele e vai conhecendo, mais a relação fica legal e íntima.
Agora que voltamos do Acampa, prossiga em conhecer Ele, troca uma ideia com Ele, investe nessa relação!!! =]
Não vamos esquecer de praticar tudo o que ouvimos e sempre trabalhar para que o Reino cresça.
Venham para a reunião de evangelismo no sábado às 17 hs para juntarmos forças e alcançar outras vidas!!!

Esse domingo às 10 hs vamos fazer o que entitulamos de "Ressaca"...

Gostaria que toda a galera estivesse aqui na Garagem do Rock pra adorar o nosso Criador e Pai que nos ama...
(Gostaria muito que o Fenak fosse. Já que não deu pra os 4 dias né...)

12 de fev de 2010

É HOJE!!!


É isso ae galera...

Chegou o dia...
Estamos aqui na base (garagem) preparando os equipamentos de som, os instrumentos e o alimentos pra irmos para o nosso tão esperado AcampaHoshi...

Chegou o Dia D...

Rembrando algumas coisas importantes:

Cheguem cedo para fazer check in, de preferência cheguem para o culto.
Estaremos saindo às 22 horas.
Quem for andar de skate, TEM QUE LEVAR EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO!!! (joelheira, cotoveleira e capacete).
A chegada vai ser no dia 16 às 20 hs (considere o tráfego).


Lembrando sempre os Dez Mandamento do AcampaHoshi:

01- Não terás outros objetivos ao estares aqui a não ser adorar o Senhor Teu Deus.
02- Não tomarás as reuniões do Senhor Teu Deus em vão. Lembra-te dos horários do culto.
03- Honra os teus líderes e os teus conselheiros para te que prolonguem os teus dias nesta chácara.
04- Não cobiçarás a mala, nem as bolachas, nem a namorada do teu próximo nem do teu distante.
05- Não amassarás o teu próximo, nem a tua próxima.
06- Não entrarás na cozinha.
07- Ao toque da sirene, atenderás prontamente.
08- Não entrarás nos aposentos nas horas determinadas por teus líderes.
09- Não sairás da chácara.
10- Não sairás do teu aposento depois do toque de recolher.

10 de fev de 2010

Relatório AcampaHoshi 2010

E ae galera firmeza?!
Estivemos lá na chácara na segunda feira e galera, está muito loca!!!
Falamos com o senhor Pitias e mesmo faltando algumas coisas para arrumar está muito bonita!!!
Reforçamos a importancia de levar algumas coisas:

-Copo
-Lanterna (para o caça)
-Protetor solar (tava muuito sol)
-Dinheiro para cantina
-Inspiração para o show de talentos
-BÍBLIA


A galera que estiver ultrapassando os limites, seremos obrigados a levar de volta para os seus doces lares.

Amanhã postaremos o último aviso da preparação do Acampa!
Fiquem ligados!


Não esqueçam as autorizações!!!

Não esqueçam:

Anticonformismo
Anticomodismo
Radicalismo
Charles Bonner


"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

2 de fev de 2010

Caça!!!

Galerinha da nova geração X!!!

Esse ano vai rola o Caça que não fazemos a muitos e muitos anos.

Recomendo que levem roupas novas e caras para utilizarem no Caça, como vemos o nosso amigo DDD na foto.

Aguardem por novas informações sobre o Acampa.

Deus abençoe.

1 de fev de 2010

Esquenta AcampaHoshi 2010!!!


Galerinha de Deus, ta chegando o AcampaHoshi!!!!!!!!!!

E para entrarmos no "espírito" vai rola nesse domingo às 9 horas o melhor café da manhã do ABC!!!

Brincadeira, o intuito não é o café, mas nos reunirmos para ferver o lado espiritual.

Vai rola o culto e vamos explicar o por que do tema "Nova Geração X" entre outras surpresas. =]

Obs: Lembrando que o Hoshi girl's tem que estar no Hoshi as 7 e 30.