28 de out de 2010

Amor ao verdadeiro Ake no Hoshi

Durante muito tempo tentei encontrar alegria e amor, mas sempre foi em vão. Até que encontrei o Ake no Hoshi. A partir desse dia tudo mudou. Minha visão, minha forma de viver, minha forma de falar, tudo começou a ser em amor.

Gostaria de lembrar a vocês o que quer dizer Ake no Hoshi. Significa Estrela da manhã em japonês. Ou seja, Jesus (Apocalipse 22:16). Apesar de ser o nome da garagem do Rock, não estou escrevendo isso para falar da igreja e sim da verdadeira Estrela da Manhã.

Minha vida não mudou quando ouvi uma pregação do líder do Hoshi [igreja], mas quando de alguma forma ouvi que Jesus estava usando alguém para falar comigo. Senti que Ele estava comigo e que não me abandonaria, por que além de seu servo, eu sou seu filho.

As pessoas não nos conhecerão por sermos do Ake no Hoshi, mas por sermos discípulos de Jesus. Vocês já desconfiaram do nome cristianismo? Tem haver com Cristo, certo? Não somos adeptos ao “hoshianismo”, ok? (risos) Temos que ser seguidores de Cristo, não se apegar numa igreja. “Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mateus 18:20).

Agora falando sério, não adorem o ministério Ake no Hoshi. Adore o verdadeiro Ake no Hoshi, a nossa resplandecente Estrela da manhã. Foi por essa Estrela que veio a salvação, a verdade, o amor, a graça.

Por nós não conseguiríamos fazer nada, nada mesmo. Foi pura misericórdia e amor de Cristo, então se alguém deve ser amado, adorado e ouvido, deve ser Jesus.

Um comentário: