18 de nov. de 2009

Tudo muda...



Um dia eu tava “viajando” e pensava, “cara como ta chovendo, e ontem tava sol. Como as coisas mudam”. E pensava como eu também mudava constantemente, no humor, nos sentimentos, nos pensamentos.

TUDO muda. Acredite. Hoje o dia ta uma merda, mas amanha pode estar legal. Hoje tenho dinheiro, amanha posso não ter. Hoje to alegre, mas ontem eu estava chorando.
Mais existe uma coisa imutável e eterna que não lembramos por sermos “burros”. Deus é bom e Ele nos ama. Pensem nisso.

Em todos os momentos da sua vida, da situação do seu trampo, da sua casa, Ele é bom e te ama!
Passei coisas que eu pensava “por que isso acontece comigo?”, mais eu achava que isso mudaria, e mudou, mais Ele sempre me amou. Nunca me abandonou. Mesmo quando eu tava mergulhado no pecado, fedendo esse mundo, Ele sempre foi bom. E me ensinou.

Hoje eu entendo, em partes, porque eu vivi tudo isso. Pra ajuda quem ainda ta sujo. Pra abraça quem ta triste. Pra escreve esse texto.

Assim eu tento mostra a minha gratidão por me amar, amando.

“Se amem galera... isso também é adoração”.
Abimael Carana Junior

Recomendo esse vídeo...

Me perdoem pelos erros de português kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário