7 de jan. de 2009

Como Deus fala...


Olá galerinha do hoshi!!!!
A Paz do Senhor!!!! Saudades imensas de vocês!!!

Primeiramente gostaria de avisar sobre a Santa Ceia que havia sido cancelada será realizada sim, nesse sábado dia 10/01/2009 ok?!
Compareçam!!!!
E as vagas para o Acampa Hoshi de carnaval está acabando!!! Corra e reserve a sua vaga hoje!!!!
São 4 dias por R$ 80,00 falar com Andréia ou Felipe (Biduga).

Vamos a Palavra de Deus?!
Nesse domingo Deus usou tremendamente o Silvio para falar o quanto precisamos ter mais ATENÇÃO ao ouvir a voz de Deus.

Muitas vezes chegamos à igreja esperando que Deus fale conosco. Mas nem sempre Ele vai falar através do que você quer e o que você quer ouvir. Aliás, Deus nunca vai falar alguma coisa para nos agradar, pois sempre nos dirá o que nós precisamos de verdade, pois Ele sonda o nosso anterior e o profundo do nosso coração.

Através de muitas coisas Deus pode falar, através de um louvor, de um filme, através de pessoas que nem conhecemos, através da própria Bíblia, através de um e-mail, telefonema, mensagem no cel, através de uma situação, de um momento, de um cartaz, etc.
Saiba que Deus não tem um padrão de atendimento e nem de respostas.
Deus sempre nos trata de uma forma individual, pois somos únicos para Ele.

E quando vamos a igreja querendo ouvir certas coisas da forma como queremos, temos 99,9% de sairmos desanimados da igreja, pois não é da forma como queremos e sim como Deus quer.

Em Apocalipse 02:07 diz:
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas...
Na bíblia não está escrito quem tem ouvidos ouça o que você quer ouvir na igreja. Rsrsrsrs
Entende?

No antigo testamento vemos em Êxodo 03:01~06 Deus falando com Moisés do meio da sarça ardente. Pois dessa forma Deus quis falar com Moisés, isso não quer dizer que Deus fale sempre através dessa forma.
Em I Samuel 03:01~10, Deus fala com Samuel em visão, enquanto dormia, ao ouvir uma voz chamando o seu nome, Samuel foi até Eli achando que era ele quem o chamava.
Depois de 3 vezes se levantar e perguntar a Eli se era ele quem o chamava, Eli teve sensibilidade e sabedoria em orientar Samuel a dizer:
-Fala, Senhor, pois o ter servo ouve.
E quando Samuel ouvir novamente essa voz que chamava pelo seu nome, ele disse exatamente como foi orientado por Eli, e Deus falou muitas coisas para ele.

Então percebemos que não é apenas ouvir, e sim analisar ter sabedoria e entendimento para saber quando e o que Deus está falando.
Assim não cairemos também em armadilhas de satanás.
Pois em Marcos 13:22 está escrito:
Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus.

Você está conseguindo ouvir Deus falar através dessa palavra?
Ele está nos alertando pois temos vistos sinais de que a vinda do Senhor está muito próxima, e se não estivermos atentos a Voz de Deus, e se não conhecer-mos verdadeiramente esse Deus a quem nós fomos chamados de filhos, não seremos capazes de diferenciar a voz de Deus com a voz do falso profeta.

E para terminar, lemos em Tiago 01:19
Lembrem disto, meus queridos irmãos: cada um esteja pronto para ouvir, mas demore para falar e ficar com raiva.

Que você possa meditar melhor nessa palavra que Deus enviou amém?!
Fiquem na Paz do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário