Eu tenho muitos amigos. Amigos que sempre nos encontramos durante a semana toda. Amigos que nos vemos duas vezes por ano. Amigos que só conheço pela internet. Amigos que freqüentemente durmo em suas casas.
Uma das convicções que eu tive quando era mais novo, era de que eu não seria mais um “idiota” no mundo, que eu seria alguém que mudaria o mundo de alguma forma. Mesmo que fosse somente o meu mundo (todas as coisas que me cercam, trabalho, família, amigos).
Gostaria que você pensasse no seu amigo. Com certeza, o que une vocês é o amor. Mas não pensem no amor terreno, mas no amor que Deus nos dá.
O amor não é egoísta. O amor não te faz tratar as pessoas com desprezo. Não te faz querer o mal aos outros, mas o bem, ainda mais com os nossos amigos. Essas pessoas que passamos horas dos nossos dias e que compartilhamos quase tudo.
Existem grandes pessoas na minha vida que me ajudaram imensamente, movidas por esse amor sobrenatural, que me inspiraram a coisas boas.
Quero que reflitam que tipo de amigos vocês têm sido. Um amigo que verdadeiramente ama ou alguém que só fala que ama. Um amigo que é só mais um “idiota” no mundo, que não tem nada de útil para te acrescentar ou alguém cheio de amor e frutos agradáveis.
Eu realmente sou grato a essas pessoas que ainda continuam me ajudando e me inspirando, mas acredito que a melhor maneira de retribuir a essas atitudes é inspirar outras pessoas. Outras pessoas que precisam tanto como que precisei um dia.
Eu sou um cara muito abençoado por ter pessoas assim à minha volta, mas se você não conseguiu ainda pensar em um amigo que te ajudou e que fez algo realmente precioso quero que pense no cara que simplesmente é perfeito. Jesus.
Ele fez pela humanidade toda o que o meu melhor amigo não conseguiria fazer nem por ele mesmo.
Gostaria de inspirá-lo a fazer algo por seus amigos. Que aja com verdadeiro amor com eles. Se não tem idéia o que é amor, pensem em Deus. Ele é o próprio amor. Pense se Deus faria a mesma coisa que você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário